Barco Monte Sião aluguel de barco para pesca

Barco Monte Sião aluguel de barco para pesca, agende já o barco monte Sião para sua pescaria, um barco seguro , bem acomodado que irá fazer toda a diferença em sua pesca em São Sebastião ou Ilha Bela, entre em contato conosco e consiga os melhores valores. O roteiro fica a critério do cliente, pesca na Ilha De Búzios, Ilha Da Vitoria, Poção, Farol Do Boi, e outros…

Saída do Barco – Aluguel barco para pesca em Ilha bela e São Sebastião
O barco, sai do píer do bairro São Francisco um píer novo e bem confortável, os horários fica a critério do cliente também.

Iscas e Gelo – Aluguel barco para pesca em Ilha bela e São Sebastião
Podemos encomendar para o cliente, a quantia de isca e gelo que ele precise e após apresentamos a nota, ao cliente para o nosso ressarcimento

Marinheiro do barco – Aluguel barco para pesca em Ilha bela e São Sebastião
O Marinheiro do barco é o próprio Proprietário com isso você recebe um atendimento diferenciado., o Marinheiro do Barco Monte Sião se chama Borges, possui todas as certificações previstas pela marinha para navegar. E o melhor não tem vícios.

Entre em contato com o barco para aluguel Monte Sião e faça já seu orçamento para sua pescaria em São Sebastião e Ilha Bela. Garanta já seu frete clique aqui